plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FILME BOM PRA CACHORRO

Shopping em Ananindeua realiza sessão 'Pet Friendly' neste sábado 

Se você gosta de fazer tudo ao lado do melhor amigo de quatro patas, nós temos uma boa notícia. No próximo sábado (19), você vai poder levar o “aumiguinho” para o cinema também. O Shopping Metrópole Ananindeua realiza, neste mês de outubro, a 5ª edição do

Imagem ilustrativa da notícia Shopping em Ananindeua realiza sessão 'Pet Friendly' neste sábado  camera Reprodução

Se você gosta de fazer tudo ao lado do melhor amigo de quatro patas, nós temos uma boa notícia. No próximo sábado (19), você vai poder levar o “aumiguinho” para o cinema também. O Shopping Metrópole Ananindeua realiza, neste mês de outubro, a 5ª edição do Projeto “Cinepet”, que permite que donos de cachorros levem seus bichinhos ao cinema.

Nesta edição, as famílias poderão curtir com seus pets a exibição do filme “Malévola – Dona do mal”, que reconta a história de A Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã e explora o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a rainha. A continuação do longa responde alguns mistérios que ficaram nebulosos no primeiro filme e promete ser sucesso de bilheteria.

A sala do cinema do Shopping Metrópole, estará preparada para a sessão Pet Friendly, mas é preciso atentar para algumas regras: os cachorros devem permanecer no colo ou no chão em frente à poltrona do dono. Todos devem estar com as vacinas em dia e usando coleira. Para a comodidade dos visitantes, sugerimos também que os donos levem petiscos, água e itens de higiene para os bichinhos.

“Estamos inserindo um novo hábito na vida dos frequentadores do cinema. Oferecemos ao público a possibilidade de usufruir dos momentos de lazer em companhia de toda a família, inclusive dos peludos. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação", comentou agerente comercial do cinema, Samara Vilvert.

SERVIÇO:

Cine Pets

Data: 19 de outubro, sábado

Horário: 14 horas

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

Quanto: O valor do ingresso da sessão cinepets seguirá a tabela padrão do cinema.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias