Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
FILME BOM PRA CACHORRO

Shopping em Ananindeua realiza sessão 'Pet Friendly' neste sábado 

terça-feira, 15/10/2019, 18:27 - Atualizado em 15/10/2019, 18:30 - Autor: Paloma Lobato


| Reprodução

Se você gosta de fazer tudo ao lado do melhor amigo de quatro patas, nós temos uma boa notícia. No próximo sábado (19), você vai poder levar o “aumiguinho” para o cinema também. O Shopping Metrópole Ananindeua realiza, neste mês de outubro, a 5ª edição do Projeto “Cinepet”, que permite que donos de cachorros levem seus bichinhos ao cinema.

Nesta edição, as famílias poderão curtir com seus pets a exibição do filme “Malévola – Dona do mal”, que reconta a história de A Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã e explora o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a rainha. A continuação do longa responde alguns mistérios que ficaram nebulosos no primeiro filme e promete ser sucesso de bilheteria.

A sala do cinema do Shopping Metrópole, estará preparada para a sessão Pet Friendly, mas é preciso atentar para algumas regras: os cachorros devem permanecer no colo ou no chão em frente à poltrona do dono. Todos devem estar com as vacinas em dia e usando coleira. Para a comodidade dos visitantes, sugerimos também que os donos levem petiscos, água e itens de higiene para os bichinhos.

“Estamos inserindo um novo hábito na vida dos frequentadores do cinema. Oferecemos ao público a possibilidade de usufruir dos momentos de lazer em companhia de toda a família, inclusive dos peludos. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação", comentou agerente comercial do cinema, Samara Vilvert. 

SERVIÇO:

Cine Pets

Data: 19 de outubro, sábado

Horário: 14 horas

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

Quanto: O valor do ingresso da sessão cinepets seguirá a tabela padrão do cinema.

(Com informações da Assessoria) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS