plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTREIAS DA SEMANA

Filme de Will Smith com tecnologia inovadora é novidade nos cinemas de Belém

No final de semana do Círio é também feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. Muita gente vai aproveitar os dias para pegar um cineminha.Veja os longas que entraram em cartaz nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (10).PROJETO GEMINIM

Imagem ilustrativa da notícia Filme
de Will Smith com tecnologia inovadora é novidade nos cinemas de Belém camera Reprodução

No final de semana do Círio é também feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. Muita gente vai aproveitar os dias para pegar um cineminha.

Veja os longas que entraram em cartaz nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (10).

PROJETO GEMINI

Mais recente filme do diretor Ang Lee traz Will Smith em versões de 23 e 50 anos. Feito para ser exibido em 3D+, a 120 quadros por segundo em resolução 4K, o filme promete ser um marco na indústria cinematográfica. Gravado com uma câmera Alexa XT M, possui mais quadros por segundo, o que tornaria inviável utilizar enquadramentos mais convencionais. Mas e a história? O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

AMOR ASSOMBRADO

Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da dimensão em que estão vivendo.

A PRINCESA DE ELYMIA

Zoé é uma menina de 10 anos, que tem sua vida mudada quando acha o portal para o Reino de Elymia na Pedra da Gávea. Por ser herdeira dos poderes mágicos que podem salvar este mundo, ela precisa aprender a usar a magia para derrotar bruxos, dragões e monstros.

MORTO NÃO FALA

Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

A FERA NA SELVA

Baseado livremente na obra do escritor norte-americano Henry James, o filme de Paulo Betti narra a história de um homem que vive na esperança de presenciar em algum momento de sua vida um acontecimento extraordinário, sem enxergar as pequenas maravilhas de seu cotidiano.

CONTINUAM EM CARTAZ

Coringa, Angry Birds 2 - O Filme, Ela Disse, Ele Disse, Ad Astra - Rumo às Esrelas, Hebe - A Estrela do Brasil, Abominável, Predadores Assassinos, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, Rambo – Até o Fim, Divaldo – O Mensageiro da Paz, Vai Que Cola 2 – O Começo, It – Capítulo Dois

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias