Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
ESTREIAS DA SEMANA

‘Hebe – A Estrela do Brasil’ chega aos cinemas de Belém

quinta-feira, 26/09/2019, 22:16 - Atualizado em 26/09/2019, 22:16 - Autor: Antonio Santos


| Reprodução

 Eita que a semana está quente e quem sabe pegar o friozinho da sala de cinema para refrescar?

Opções não faltam para você fugir do calor e aproveitar o clima das salas de cinema de Belém.

Olha o que estreia nesta quinta-feira (26). 

AD ASTRA – RUMOS ÀS ESTRELAS

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.


HEBE – A ESTRELA DO BRASIL

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.


PREDADORES ASSASSINOS

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.


ABOMINÁVEL

Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.


O MENINO QUE FAZIA RIR

Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.


PYEWACKET – ENTIDADE MALIGNA

Leah (Nicole Muñoz) é uma menina adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Quando ela decide performar um ritual oculto para invocar uma bruxa para matar sua mãe (Laurie Holden), ela acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.


CONTINUAM EM CARTAZ

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, Asterix e o Segredo da Poção Mágica, Rambo – Até o Fim, Divaldo – O Mensageiro da Paz, Vai Que Cola 2 – O Começo, Abigail e a Cidade Proibida, It – Capítulo Dois, Bacurau, Yesterday. 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS