plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DISNEY+

Série da Marvel "Falcão e Soldado Invernal" ganha pôster oficial Confira!

Foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (4), o pôster da mais nova série da Marvel que chega no serviço de streaming da Disney: Falcão e Soldado Invernal. A arte mostra os visuais dos atores Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal)

Imagem ilustrativa da notícia Série da Marvel "Falcão e Soldado Invernal" ganha pôster oficial Confira! camera A série está prevista para chegar em 2020 no serviço de streaming Disney+ | Reprodução

Foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (4), o pôster da mais nova série da Marvel que chega no serviço de streaming da Disney: Falcão e Soldado Invernal. A arte mostra os visuais dos atores Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal).

A proposta da série é que o novo material seja uma continuação dos eventos pós-Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers, o Capitão América (interpretado por Chris Evans), se aposenta e passa o “manto” para o Falcão.

O elenco traz também os personagens Barão Zemo de Daniel Bruhl (Capitão América 3), Sharon Carter (Capitão América 2 e 3), além de introduzir o Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russell.

A série está prevista para chegar em 2020 no serviço de streaming Disney+.

Confira abaixo:

Série da Marvel "Falcão e Soldado Invernal" ganha pôster oficial Confira!
📷 |Divulgação

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias