plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTREIAS DA SEMANA

Premiado ‘Bacurau’ estreia nos cinemas de Belém

Quinta-feira (29) é dia de estreia nos cinemas de Belém. E a maioria das atenções vai ser para o lançamento de Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, que tem colecionado prêmios pelos festivais mundo a fora. Confira!BACURAUBacurau fala sobre um grupo arma

Imagem ilustrativa da notícia Premiado
‘Bacurau’ estreia nos cinemas de Belém camera Reprodução

Quinta-feira (29) é dia de estreia nos cinemas de Belém. E a maioria das atenções vai ser para o lançamento de Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, que tem colecionado prêmios pelos festivais mundo a fora. Confira!

BACURAU

Bacurau fala sobre um grupo armado até os dentes determinado a apagar do mapa o vilarejo do título, uma minúscula comunidade encravada no interior do sertão pernambucano de população bastante heterogênea, em termos de raça, cor e identidade de gênero. A população oferece forte resistência às ambições de um político corrupto da região, símbolo de forças conservadoras dentro de um Nordeste plural. Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes e de Melhor Filme no Festival de Munique.

YESTERDAY

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. A direção é de Danny Boyle, de ‘Trainspotting’.

VERMELHO SOL

Os anos 60 e anos 70 foram marcados por grandes artistas latinoamericanos que usaram sua voz para protestar por liberdade e o fim das ditaduras que tomavam a América Latina. Filme ambientado na Argentina dos anos 70, prestes a sofrer um novo golpe militar.

RAFIKI

Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquistas de seus sonhos. A relação de amizade transforma-se e passa a afetar a rotina da comunidade conservadora em que vivem. As jovens terão que escolher entre experienciar o amor que partilham, ou se distanciar em função de uma vida segura.

ANNA – O PERIGO TEM NOME

Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo. A direção é de Luc Besson.

MINHA LUA DE MEL POLONESA

Anna (Judith Chemla) e Adam (Arthur Igual) são dois franceses de origem judaica que têm um bebê recém-nascido. Quando o avô de Adam os convida para uma celebração no vilarejo onde mora, no interior da Polônia, cada um vê a oportunidade de viajar de uma maneira diferente. Enquanto ele não se empolga muito com a ideia, embora esteja feliz por retomar a vida de casal, ela quer aproveitar para conhecer melhor as raízes de sua própria família. O que parecia uma simples viagem se transforma em uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

O AMOR DÁ TRABALHO

Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.

VERÃO DE 84

Quando chega o período de férias, Davey (Graham Verchere) e os amigos pré-adolescentes do bairro começam a suspeitar que as crianças estão desaparecendo no local. Um dia, ele tem a impressão de ver um garoto sumir dentro da casa de Mackey (Rich Sommer), um policial conhecido e estimado pelos habitantes. Os quatro amigos passam a reunir provas de que estão morando perto de um assassino em série, embora os adultos não acreditem nestas teorias mirabolantes. Quanto mais eles investigam a vida do vizinho misterioso, mais se expõem a um possível perigo mortal.

CONTINUAM EM CARTAZ

Brinquedo Assassino, Os Brinquedos Mágicos, Era Uma Vez em ... Hollywood, Nada a Perder – Parte 2, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, Meu Amigo Enzo, Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias