Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
NINGUÉM SUPEROU

'Não era para sempre', diz presidente da Marvel sobre saída de Homem-Aranha do UCM

domingo, 25/08/2019, 09:37 - Atualizado em 25/08/2019, 09:37 - Autor: DOL


Um desentendimento entre a Disney e a Sony terminou com a saída do teioso do universo cinematográfico da Marvel
Um desentendimento entre a Disney e a Sony terminou com a saída do teioso do universo cinematográfico da Marvel | Divulgação

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou em entrevista a Entertainment Weekly que é grato por ter trabalhado com Peter Parker nas telonas ao mesmo tempo em que lembrou que o acordo feito com a Sony nunca foi feito para durar para sempre.

“Nós sabíamos que tinha um tempo finito de contrato, contamos a história que queríamos contar e serei sempre grato por isso”, disse Feige, lembrando também os cinco filmes do teioso.

ASSISTA: DOL Geek: a guerra entre SONY e Disney/Marvel pelo Homem-Aranha no cinema

A saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) foi confirmada nos últimos dias após um desentendimento durante as negociações entre a Disney (que comprou a Marvel em 2009) e a Sony. A proposta era os lucros dos filmes do Aranha fossem divididos de igual para igual. 

Ou seja, cada uma receberia 50% (nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro do merchandising). No entanto, a Sony recusou a proposta e, por esse motivo, Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Homem-Aranha.

(Com informações do Omelete)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS