plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CENA CLÁSSICA

Live-Action de 'A Dama e o Vagabundo' ganha primeiro pôster 

A espera pelo live-action de "A Dama e o Vagabundo" está chegando ao fim. Mas pra deixar os fãs com ainda mais expectativa para a grande estreia desse clássico, foi divulgado, nesta sexta-feira (23), o primeiro pôster da produção. A imagem recria a cena r

Imagem ilustrativa da notícia Live-Action de 'A Dama e o Vagabundo' ganha primeiro pôster  camera Reprodução

A espera pelo live-action de "A Dama e o Vagabundo" está chegando ao fim. Mas pra deixar os fãs com ainda mais expectativa para a grande estreia desse clássico, foi divulgado, nesta sexta-feira (23), o primeiro pôster da produção. A imagem recria a cena romântica do casal de cachorros comendo espaguete.

A nova versão do clássico estará disponível a partir no dia 12 de novembro no streaming Disney+. "A Dama e o Vagabundo" estreou em 1995 e conta a história de uma cadela de família rica que acaba conhecendo um vira-lata após fugir de casa. O cãozinho a leva para conhecer a cidade e vivem uma linda história de amor.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias