Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
IMPERDÍVEL

Novo filme do Chucky estreia nesta quinta (22). Confira os lançamento da semana!

quinta-feira, 22/08/2019, 23:58 - Atualizado em 22/08/2019, 23:57 - Autor: Diario Online


|

Os brinquedos estão dominando as estreias a partir desta quinta-feira (22), em Belém. Brinquedo Assassino e os Brinquedos Mágicos estão disponíveis em diversas telonas da cidade.

BRINQUEDO ASSASSINO 


O filho, Andy, recebe um brinquedo muito especial da mãe, Karen. Os dois precisam lutar para sobreviver. Crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo, mais conhecido como Chucky.


BRINQUEDOS MÁGICOS


 Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. 

O bonequinho e um robô saem em busca de respostas e se deslocam para o futuro, com o objetivo de descobrir o mistério de sua mudança de cor.


ESPERO TUA (RE) VOLTA

Além dos brinquedos, o cinema também recebe o documentário Espero Tua Revolta, retrato do movimento estudantil que ganhou força a partir do ano de 2015 ocupando escolas estaduais por todo brasil. 

O documentário, que tenta compreender as ocupações e as suas principais pautas a partir do ponto de vista dos estudantes envolvidos, foi o grande vencedor da mostra competitiva de longas-metragens, além de ter recebido o prêmio do júri da Abraccine, no Cine PE - Festival do Audiovisual.


COMPRA-ME UM REVÓLVER


Também em cartaz, Compra-se Um Revolve estreou nesta quinta-feira.

A história retrata a vida de uma garota, que usa uma máscara para esconder seu gênero, e vive em um mundo cheio de violência, onde as mulheres se prostituem e são mortas.

Um dia, o pai da garota é chamado para tocar em uma festa organizada por um traficante e não tem escolha senão levar a filha junto. No dia seguinte, ela acorda cercada pelo caos e pela morte e precisa lutar por sua liberdade. 


BACURAU


Os moradores de uma pequena comunidade brasileira descobrem que ela não consta em qualquer mapa. Quando carros começam a ser alvos de tiros, habitantes chegam à conclusão que estão sendo atacados. Falta, agora, identificar o inimigo e criar coletivamente a defesa. O filme de Kleber Mendonça filho foi premiado em festivais como Cannes, Munique e Sydney e tem no elenco nomes como Sonia Braga e Silvero Pereira.

CONTINUAM EM CARTAZ

Era Uma Vez em ... Hollywood, Nada a Perder – Parte 2, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, Meu Amigo Enzo, Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw, O Rei Leão, Homem-Aranha – Longe de Casa.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS