plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTÁ DE VOLTA!

Matrix 4 é confirmado e terá Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Um anúncio feito nesta terça-feira (20) deixou os fãs do filme Matrix enlouquecidos. Tudo porque a Variety informou que Matrix 4 está oficialmente acontecendo na Warner Bros. Além da volta do grande sucesso das telonas, o site anunciou que os dois astros

Imagem ilustrativa da notícia Matrix 4 é confirmado e terá Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss camera Reprodução

Um anúncio feito nesta terça-feira (20) deixou os fãs do filme Matrix enlouquecidos. Tudo porque a Variety informou que Matrix 4 está oficialmente acontecendo na Warner Bros. Além da volta do grande sucesso das telonas, o site anunciou que os dois astros da trilogia original, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornarão ao filme nos papéis de Neo e Trinity.

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos atrás sobre nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens de volta na minha vida e grata pela chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Lana Wachowski.

Além das irmãs Wachowski, o roteiro do filme ainda conta com contribuições de Aleksander Hemon e David Mitchell. A previsão é de que a produção inicie no próximo ano. Ainda não há previsão para a estreia de Matrix 4.

este ano, a produção comemorou os seus 20 anos O clássico das irmãs Wachowski teve duas continuações: Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos lançados em 2003.

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias