plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO NO CINEMA

Ator Peter Fonda, de Easy Rider, morre aos 79 anos

O ator Peter Fonda, filho de Henry Fonda e irmão caçula de Jane Fonda, morreu na manhã desta sexta-feira (16/08/2019), aos 79 anos, vítima de um câncer de pulmão. A família confirmou ao portal americano People que ele sofreu uma falha respiratória, decorr

Imagem ilustrativa da notícia Ator Peter Fonda, de Easy Rider, morre aos 79 anos camera Reprodução

O ator Peter Fonda, filho de Henry Fonda e irmão caçula de Jane Fonda, morreu na manhã desta sexta-feira (16/08/2019), aos 79 anos, vítima de um câncer de pulmão. A família confirmou ao portal americano People que ele sofreu uma falha respiratória, decorrente da doença.

“É com profundo pesar que compartilhamos a notícia da morte de Peter Fonda. Ele morreu em paz na manhã de sexta-feira, às 11h05, em sua casa em Los Angeles, cercado pela família”, escreveram os familiares em nota à imprensa.

Nascido em Nova York, o ator estrelou clássicos como Easy Rider (1969) e Fuga de Los Angeles (1996). O irmão caçula de Jane Fonda recebeu duas indicações ao Oscar: em 1970, pelo roteiro de Easy Rider, e em 1998, por sua atuação em Laços de Ouro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias