plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É DO BRASIL!

Versão pornô de 'La Casa de Papel' ganha 'Oscar' do sexo

A indústria do pornô nacional tenta se manter diante do mercado cada vez mais difícil para o gênero. Prova disso foi o sucesso do filme “La Casa de Raquel”, uma paródia pornô da série La Casa de Papel”, sucesso da Netflix.Na terça-feira (6), quando se

Imagem ilustrativa da notícia Versão pornô de 'La Casa de Papel' ganha 'Oscar' do sexo camera reprodução

A indústria do pornô nacional tenta se manter diante do mercado cada vez mais difícil para o gênero. Prova disso foi o sucesso do filme “La Casa de Raquel”, uma paródia pornô da série La Casa de Papel”, sucesso da Netflix.

Na terça-feira (6), quando se realizou a sexta edição do Prêmio Sexy Hot, considerado o 'Oscar' da categoria, o filme levou seis troféus — incluindo o mais cobiçado, de "melhor filme hétero" e "melhor cena".

"A personagem principal (Soraya Carioca) é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais que a fazem de refém. Ela faz tudo para se livrar dos caras, mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal, sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo. O filme é igualzinho ao primeiro episódio da Casa de Papel, você viu?", comenta o diretor, convidando a todos para ver a sua obra.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias