plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OI, SUMIDO

Cine Privé volta para a programação da Band/RBA TV em agosto

As suas noites não serão mais as mesmas. Um dos maiores clássicos está de volta às telinhas da Band/RBA TV. A emissora definiu em sua programação o retorno da sessão de filmes Cine Privé, que será exibido nas madrugadas de sábado para domingo a partir de

Imagem ilustrativa da notícia Cine Privé volta para a programação da Band/RBA TV em agosto camera Emanuelle marcou a vida de muitas pessoas por protagonizar uma série de filmes eróticos, exibidos na emissora como parte da programação | Reprodução

As suas noites não serão mais as mesmas. Um dos maiores clássicos está de volta às telinhas da Band/RBA TV. A emissora definiu em sua programação o retorno da sessão de filmes Cine Privé, que será exibido nas madrugadas de sábado para domingo a partir de agosto. O horário também será o mesmo de antigamente.

As informações são do Observatório da Televisão, que afirma que o retorno foi anunciado na convenção do Grupo Bandeirantes, realizada nesta quinta-feira (25), em São Paulo.

O Cine Privé foi exibido entre 1995 e 2010 de forma fixa na grade de programação da Band e, no período de 1993 a 1995, chegou a ser batizado de “Sexta Sexy”. Em 2012, no entanto, ele chegou a ser reexibido, mas saiu do ar por baixa audiência.

Os filmes, chamados de “softcore”, são conhecidos por serem sempre sensuais e com nudez, mas que não tinha relação sexual.

(Com informações do Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias