plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Annabelle e Turma da Mônica estão entre as estreias da semana

Apertem os cintos que o piloto sumiu (ou foi pego esta semana. Ui!).Mas já estão no ar, nas salas de cinema de Belém, novidades que prometem te deixar ligado.E se você achar algum dos filmes uma droga, a gente já adianta: a culpa não é nossa!Pegue a Co

Imagem ilustrativa da notícia Annabelle e Turma da Mônica estão entre as estreias da semana

Apertem os cintos que o piloto sumiu (ou foi pego esta semana. Ui!).

Mas já estão no ar, nas salas de cinema de Belém, novidades que prometem te deixar ligado.

E se você achar algum dos filmes uma droga, a gente já adianta: a culpa não é nossa!

Pegue a Coca aí na geladeira e vem conferir as novidades. Talkei?

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS

Depois de algumas incursões no cinema – quem não lembra daquele filme com a Tetê Espíndola? – a Turma da Monica ganha uma versão com atores. A história com os personagens criados por Mauricio de Sousa é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome. No filme dirigido por Daniel Rezende ("Bingo: O rei das manhãs") a turminha da rua do Limoeiro tem que unir forças para encontrar Floquinho, cachorro do Cebolinha, raptado por um homem misterioso. No elenco, Mônica Iozzi, Rodrigo Santoro e Paulo Vilhena.

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando a dona deles tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Na versão dublada, vozes de Dani Calabresa, Luis Miranda e Danton Mello.

ANNABELLE 3

A boneca de porcelana do mal é a responsável por animar outras figuras malignas guardadas no porão. Tudo começa quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) viajam e deixam a filha Judy (McKenna Grace) sob os cuidados da babá (Madison Iseman), que passam a correr perigo depois que os artefatos são despertados na sala secreta. A direção do longa é de Gary Dauberman, que já fez participações nesse universo de terror como produtor e roteirista em Annabelle 2 (2017) e A Freira (2018).

E no Cine Líbero Luxardo rola uma programação comemorativa de aniversário com diversos filmes.

CONTINUAM EM CARTAZ

Toy Story 4, MIB: Homens de Preto – Internacional, X-Men: Fênix Negra, Aladdin, Vingadores – Ultimato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias