plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Toy story 4 recebe críticas por não ter personagens negros

O último desenho da franquia Toy Story é, sem dúvida, um sucesso nos cinemas do mundo todo, muitos fãs estão saindo das salas dos cinemas bastante emocionados com o último capítulo dessa história. No entanto, a crítica veio da especialista em cinema, Stel

Imagem ilustrativa da notícia Toy story 4 recebe críticas por não ter personagens negros camera Reprodução/ Internet

O último desenho da franquia Toy Story é, sem dúvida, um sucesso nos cinemas do mundo todo, muitos fãs estão saindo das salas dos cinemas bastante emocionados com o último capítulo dessa história. No entanto, a crítica veio da especialista em cinema, Stella Duffy durante uma entrevista para a Rádio 4 Saturday Review Show da BBC, ela resolveu criticar o filme por não possuir personagens negros.

“Sério, é 2019! Que diabos a Disney está fazendo com um filme que não tem personagens que são negros? Sim, existem atores negros, mas eles são amarelos e eles são verdes e são de pelúcia! Como eles podem pensar que isso está certo?” disse Duffy.

Os fãs não ficaram felizes com o comentário, e muitos reforçaram o ponto de que é apenas um filme para crianças.

No twitter um internauta disse: ‘Omg supere isso, eles são brinquedos’, enquanto outro comentou: ‘Dia chato, hein? É um filme infantil e não há necessidade de criar um problema por isso.’

Stella também chamou o filme de “desabilitado”, pois segundo ela trata com desrespeito os deficientes. Além disso ela não acredita que a Betty é uma feminista.

“Ok, vamos falar sobre o feminismo branco em exibição aqui”, explicou ela. ‘Veja! Betty é uma feminista. Não, ela não é!’Ela ainda vai se apaixonar, ela ainda vai ter o feliz para sempre, isso não é feminismo! É uma mulher que tira a saia para revelar bloomers."

CONFIRA O TRAILER DO FILME!

A maioria dos comentários sobre as declarações de Stella são negativos, e muitos acham que ela está apenas querendo garantir seus 15 minutos de fama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias