plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FINÍSSIMA

Filme sobre Leona Vingativa ganha trailer. Assista!

Leona Vingativa usou o perfil das redes sociais nesta terça-feira (11) para anunciar uma novidade aos fãs: o lançamento do mini-doc “Leona - O filme”, que será lançado no dia 22 de junho, no Centro Cultural de São Paulo. O mini-documentário faz parte da p

Imagem ilustrativa da notícia Filme sobre Leona Vingativa ganha trailer. Assista! camera O mini-documentário será lançado no dia 22 de junho em São Paulo | Reprodução/Facebook

Leona Vingativa usou o perfil das redes sociais nesta terça-feira (11) para anunciar uma novidade aos fãs: o lançamento do mini-doc “Leona - O filme”, que será lançado no dia 22 de junho, no Centro Cultural de São Paulo. O mini-documentário faz parte da programação “Cinema em Transe”

VEJA TAMBÉM:

“Eu tô empolgadíssima pra que todos vejam logo! Esperamos fazer um lançamento em Belém em breve também, tá tudo! Vocês vão amar!”, diz Leona, poderosíssima como a espada de um samurai.

O teaser de um minuto divulgado na publicação mostra momentos da entrevista, participações em shows, arquivo pessoal, além do depoimento de ícones paraenses, como da cantora Gaby Amarantos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias