plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONSTERNAÇÃO

Cantor de pagode morre uma mês depois de ser baleado

Jefferson Caick tinha 30 anos e estava internado há um mês no Hospital Albert Scheitzer, em Realemgo, no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor de pagode morre uma mês depois de ser baleado camera Jefferson estava em uma festa quando foi baleado por um grupo fortemente armado | (Reprodução)

O mundo da música e do pagode brasileiro acordaram de luto após uma triste notícia divulgada hoje. O cantor de pagode Jefferson Caick Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (27). Ele estava internado Hospital Albert Sheitzer, em Realengo, no Rio de Janeiro.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O cantor ficou gravemente ferido após ser atingido por dois tiros, um na coxa e outro na costela, no dia 19 de fevereiro. Segundo relatos, criminosos invadiram uma festa na comunidade do Catiri, em Bangu, localizada na Zona Oeste do Rio, e fizeram diversos disparos contra Jefferson e os DJs LP e Lekin, que morream no mesmo dia, a caminho do hospital.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

De acordo com informações do jornal Extra, o grupo estava fortemente armado e em busca de um integrante da milicia que estaria na festa. Em determinado momento, eles abriram fogo contra os músicos. Além disso, uma mulher também foi baleada, mas sem ferimentos graves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias