plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRADIÇÃO

Giba se contradiz ao fazer postagem contra homofobia

Depois de polêmica no canal de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), GIba posta homenagem ao Dia Internacional contra LGBTfobia em seu Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Giba se contradiz ao fazer postagem contra homofobia camera Giba posta em sua rede social frase contraditória ao que disse na semana passada. | Reprodução

É muito comum, nos dias de hoje, retratação velada de pessoas após alguma frase preconceituosa, seja ela por questão de cor, sexualidade ou religião. E esse é o caso do bolsonarista Giba, ex-atleta de vôlei.

Giba chama Tifanny de "ele" em papo com Eduardo Bolsonaro

Recentemente o ex-jogador de vôlei e campeão olímpico nas olimpíadas de Atenas em 2004, Giga, se envolveu em uma polêmica com o Deputado Federal e filho do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), quando afirmou que Tifanny, atleta do Sesi/Bauru, atuar em equipes femininas é "completamente fora do normal" e sugeriu um campeonato disputado apenas com transexuais. A frase Transfóbica fez o atleta ser bastante criticado nas redes sociais.

No entanto, ontem (18), quando foi comemorado o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, o ex-jogador fez uma postagem em uma de suas redes sociais contradizendo o que disse na semana passada, com a legenda:"Ser gay não é uma escolha, ser homofóbico é."

Post de Giba em sua rede social.
📷 Post de Giba em sua rede social. |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias