plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Sextou

Simone e Simaria animam festa no BBB21 hoje

Coleguinhas promovem segunda noite de sertanejo do reality esta semana

“Sextou” na casa mais vigiada do país, e é no ritmo do sertanejo. Em uma semana que na quarta-feira, 14, teve festa do líder Caio já inspirada no clima do campo e com trilha que trouxe diversos sucessos do gênero, como músicas de Daniel, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, na noite desta sexta-feira, 16, é a vez das cantoras Simone e Simaria agitarem a noite do "Big Brother Brasil 21". E as coleguinhas estão pra lá de animadas para este show.

“Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretêm e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia” diz Simone, fã assumida do reality.

Esta não é a estreia da dupla no reality. Simone e Simaria já foram atrações no "BBB" em 2017, e agora retornam à casa mais vigiada do Brasil com um repertório selecionado especialmente para o programa. Entre as músicas está “Foi Pá Pum", que conquistou disco de diamante, “Regime Fechado”, “Loka” e muitos outros sucessos e clássicos da música sertaneja.

“Coleguinhas, estamos prontas para agitar tudo nessa casa, vamos descer até o chão e levar muita diversão para todos vocês. Se preparem, arrastem o sofá que a noite vai ser animada”, convida Simaria.

PAREDÃO

A festa de Caio foi última festa do líder desta edição, que agora entra num ritmo frenético a poucos dias da final, previsto para o dia 4 de maio. No próximo domingo, 18, a formação do paredão será diferente. Viih Tube, líder da semana, terá que indicar dois o paredão - um a sua indicação propriamente dita, e a outra obrigatoriamente definida entre um dos três que estarão no monstro. Os indicados da líder não participam da prova Bate e Volta.

No confessionário, os demais brothers terão que indicar dois ao paredão. Os dois mais votados participam da prova, que livra um. Ao fim, o paredão será formado pelas duas indicações de Viih Tube e um dos mais votados pela casa.

DE VOLTA À ATIVA

Esta semana, Simone “causou” nas redes sociais. Na quarta-feira, 14, no stories no Instagram, a sertaneja revelou que, após um sangramento que durou 50 dias, enfim vai voltar a faz sexo com o marido. Simone buscou ajuda médica para o problema. Ela já havia contado que não parou sangrar desde o nascimento de Zaya, no último dia 22 de fevereiro, e que ela e o marido, Kaká Diniz, estavam sem sexo por causa do problema.

O médico Renato Kalil, que fez o parto da cantora, tranquilizou Simone dizendo que o sangramento é normal após esse tipo de procedimento e receitou um remédio para parar o fluxo. “Kaká, três dias e está liberado”, avisou o médico para o marido da cantora. A irmã de Simaria celebrou: “A glória vai chegar”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias