plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAS JÁ?

Silvio Santos muda programa da filha em menos de uma semana

O motivo da troca de horário seria a baixa audiência.

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos muda programa da filha em menos de uma semana camera Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no estúdio do 'Vem pra Cá' | Reprodução / SBT

Apesar de não estar apresentando desde o início da pandemia, Silvio Santos continua gerenciando por home office o SBT. Se é pelo tempo de sobra ou não, o magnata tem mudado as grades dos programas do canal mais do que o 'normal'. Dessa vez, nem a própria filha ficou de fora.

O 'Vem Pra Cá', programa apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, mudou de horário mesmo que tenha estreado a menos de uma semana. O motivo seria a baixa audiência.

No dia da estreia, o SBT ficou apenas em terceiro lugar no ibope da Grande São Paulo, com 3,5 pontos e sintonizado por 10,8% das televisões no horário. Ficando atrás da Record e da Globo. A partir desta quinta-feira (25), o programa começou às 9h da manhã, meia hora antes do inicial.

A mudança estratégica tem um motivo, o Mais Você de Ana Maria Braga que começava na mesma hora. Com esses 30 minutos a antes, Silvio Santos deve esperar uma melhor aceitação do público.

Com o novo horário, outras atrações da emissora também foram afetadas como é o caso do telejornal "Primeiro Impacto" que foi novamente encurtado e do infantil "Bom Dia & Cia" que ao que tudo indica voltou a ter mais tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias