plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BATENDO UM BOLÃO

De lingerie, Vera Fischer mostra barriga chapada e boa forma 

A eterna miss Brasil é dona de uma beleza encantadora que o tempo parece não conseguir apagar

Imagem ilustrativa da notícia De lingerie, Vera Fischer mostra barriga chapada e boa forma  camera A "Deusa" está contudo e não está prosa | Reprodução

Um dos eternos símbolos sexuais do País, a atriz Vera Fischer, aos 74 anos, mostra o porque ainda é a mais famosa miss Brasil. Uma aparição rápida na internet mostra o porque ela é digna de elogios.

De calça jeans e apenas uma lingerie na parte de cima, Vera mostrou uma barriga chapada e de dar inveja em muita gente. Para comemorar o momento, ela disparou.

“Hei amores! Hoje sou toda corpo, coração e alma pra vocês… Tenham um sábado iluminado, doce e gratificante. Beijos abraçados da sua Vera”, escreveu.

ACOMPANHE!

A aparição fez com que Vera recebesse muitos elogios de fãs que a seguem nas redes sociais. "Linda!" e "Maravilhosa!" foram alguns.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias