Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

AFRONTE

Vitão se contradiz e Whindersson dispara: "Não consegue contar a mentira duas vezes"

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da gravação do clipe.

sábado, 26/09/2020, 16:26 - Atualizado em 26/09/2020, 16:26 - Autor: Com Informações do Portak Fala Piauí


| Reprodução

O cantor Vitão disse que seu primeiro contato com Luísa Sonza, sua atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, só aconteceu após o  divórcio da loira. A reposta foi em uma entrevista recente a Hugo Gloss. No entanto, antes o cantor deu uma outra entrevista dizendo que, quando gravou o clipe "Flores", Sonza ainda era casada. 

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da  gravação do clipe. Já em uma conversa com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, em julho, ele foi questionado se o lançamento do clipe poderia causar críticas negativas e respondeu que não, pois na época a cantora ainda era casada.

"Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão.

O humorista Whindersson deu aquela alfinetada em seu Twitter: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS