plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AFRONTE

Vitão se contradiz e Whindersson dispara: "Não consegue contar a mentira duas vezes"

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da gravação do clipe.

Imagem ilustrativa da notícia Vitão se contradiz e Whindersson dispara: "Não consegue contar a mentira duas vezes" camera Reprodução

O cantor Vitão disse que seu primeiro contato com Luísa Sonza, sua atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, só aconteceu após o divórcio da loira. A reposta foi em uma entrevista recente a Hugo Gloss. No entanto, antes o cantor deu uma outra entrevista dizendo que, quando gravou o clipe "Flores", Sonza ainda era casada.

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da gravação do clipe. Já em uma conversa com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, em julho, ele foi questionado se o lançamento do clipe poderia causar críticas negativas e respondeu que não, pois na época a cantora ainda era casada.

"Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão.

O humorista Whindersson deu aquela alfinetada em seu Twitter: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias