plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
THE VOICE

Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil; saiba quem é o novo técnico 

Após três temporadas como técnica do The Voice Brasil, a cantora Ivete Sangalo não estará de volta na próxima edição do reality musical. Mas, as novidades não param por aí, Carlinhos Brown voltará para o programa após apenas uma temporada de folga. Ele es

Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil; saiba quem é o novo técnico  camera The Voice Brasil / Divulgação

Após três temporadas como técnica do The Voice Brasil, a cantora Ivete Sangalo não estará de volta na próxima edição do reality musical. Mas, as novidades não param por aí, Carlinhos Brown voltará para o programa após apenas uma temporada de folga. Ele estará ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Em comunicado, Ivete declarou que mesmo ausente, não deixará de acompanhar o programa. "Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida".

"E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", animou-se a cantora baiana, que não explicou o motivo de sua saída.

Por outro lado, Brown celebra a possibilidade de voltar a dividir o estúdio com Teló e Lulu e agora com Iza, que entrou no programa para substituí-lo. "Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós".

Para ele, a expectativa para a próxima temporada é grande. "Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal".

A Globo ainda não definiu a data de estreia da nona edição do The Voice, mas anunciou que será neste semestre. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Lembrando que devido à Covid-19, a quinta temporada do The Voice Kids não foi concluída --a etapa dos shows ao vivo não aconteceu e foi substituída pela reprise dos melhores momentos. Até o momento, nada foi anunciado sobre o retorno da edição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias