Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Entretenimento

APARELHAGEM PARAENSE

DJs voltam a tocar no novo Rubi

sexta-feira, 24/07/2020, 16:40 - Atualizado em 24/07/2020, 16:40 - Autor: Com informações de assessoria


| Foto: Divulgação

A dupla Deyvison e Jean Apollo que fizeram sucesso na aparelhagem Rubi boy, no período de 2010 a 2013, irão se encontrar novamente na aparelhagem, após 7 anos longe da empresa. O motivo deste reencontro é o lançamento da nova aparelhagem do grupo Rubi de aparelhagem, que faz homenagem ao Dj Junior Considerado, que faleceu no ano de 2015 por complicações de saúde, naquela época, Junior era funcionário da aparelhagem e muito amado pelos seus fãs. 

O Considerado Rubi Light foi anunciado no mês de julho deste ano, e causou uma grande repercussão no mundo das aparelhagens, a comoção popular foi positiva, pela grande homenagem e pelo fato da empresa voltar a apostar em uma aparelhagem no seguimento do tecnomelody, tendo em vista que as atividades foram suspensas no inicio do ano de 2019, com o fim do poderoso Rubi a nave do som.

 

A aparelhagem de porte médio já fez a contratação de 3 profissionais, além de Deyvison e Jean Apollo, Kaio Sound também fará parte do quadro de djs. O quarto profissional ainda será anunciado em breve pelas redes sociais do grupo Rubi. 

Segundo os investidores, os novos djs serão apresentados em uma live, que acontecerá no mês de agosto, e o lançamento da aparelhagem está prevista após o período de pandemia, em um encontro das pedras, que é um evento onde o Rubi Saudade e o Rubi Light irão se encontrar.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS