Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

MÚSICA E SOLIDARIEDADE

Thaís Porpino apresenta novo single em live beneficente nesta quinta-feira

quinta-feira, 14/05/2020, 15:03 - Atualizado em 14/05/2020, 14:02 - Autor: Lana Oliveira


| Foto: Divulgação

Movida pelo sentimento de  união e solidariedade, a cantora Thaís Porpino realiza show beneficente através de uma Live no Facebook e no Instagram, nesta quinta-feira (14), às 20h. O objetivo é mobilizar o público para contribuir com doações e ajudar músicos da região do município de Castanhal, que estão parados por causa da pandemia do novo coronavírus.

A artista aproveitará o momento para apresentar seu mais single intitulado "Esperar eu voltar", composição feita por Amom Cruz. O mais novo trabalho da cantora foi lançado em um clipe executado durante o período de quarentena, gravado apenas com câmera de celular. O clipe foi idealizado pela produtora Divulgue Filmes e sob direção de Fabrício Gadelha. Assista o clipe:

Live 

Para a Live, a artista promete toda a animação do forró dançante. “Para este show online, escolhi músicas que foram sucesso em discos de bandas como Mastruz com Leite, Forrózão Tropicália, Limão com Mel, entre outras. Eu aposto que os internautas vão se divertir muito em casa”, garante a cantora.

Thaís Porpino tem pouco mais de 19 anos de carreira e teve o primeiro contato com a música ainda na infância. Anos depois, despertou interesse na carreira artística e passou a integrar várias bandas como vocalista. “Comecei em barzinhos e em casas de shows, levando ao público local o bom ritmo do forró. Essas experiências foram essenciais para minha construção no cenário musical”, afirma a cantora. 

Depois de passar por algumas bandas, a artista seguiu carreira solo. Em 2014, gravou seu primeiro álbum solo intitulado como “Forrózão das Antigas”, com regravações de bandas de sucesso do Brasil, conquistando as rádios e aparelhagens de todo o Estado. Ao longo dos anos, Thaís conseguiu consolidar a carreira no cenário fonográfico e lançou o primeiro trabalho autoral, com músicas compostas por diversos compositores paraenses.

Atualmente, a cantora percorre todo o território paraense levando o ritmo do forró em diversas casas de shows do Estado. Em breve, a cantora lançará o terceiro volume do álbum de forró das antigas, marca registrada da cantora. O novo trabalho intitulado como “Espera eu voltar” promete um bônus de gravação de duas faixas inéditas, assinadas por Amom Cruz. 

Serviço: 

(Live)

Data: 14/05/20

Horário: 20h

Transmissão:   Facebook e  Instagram

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS