Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

TORTA DE CLIMÃO

Monalisa Perrone dá puxão de orelha ao vivo em Caio Coppolia e pede respeito

quarta-feira, 13/05/2020, 16:29 - Atualizado em 13/05/2020, 15:29 - Autor: Com informações de Metrópoles


| REPRODUÇÃO/ CNN BRASIL

Em uma reunião que ocorreu quarta-feira (12), na qual se discutia se o vídeo da reunião entre o ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ser liberado pela Justiça. Na ocasião, Coppolla rebateu o advogado Augusto de Arruda Botelho e pediu para que ele o deixasse “fora da sua laia”. Depois da declaração, Monalisa Perrone, da CNN Brasil, deu uma lição de moral em Caio Coppolla, após comentários  ao vivo no quadro O Grande Debate do bacharel em direito.

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, afirmou Coppolla, referindo-se à profissão do colega, que é advogado criminalista. Ofendido, Botelho rebateu o colega.

Após o ocorrido, a jornalista Monalisa Perrone interrompeu o debate para chamar atenção de Coppolla: “Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter — nós três — o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”.

Esta não é a primeira vez que Perrone precisa interromper um debate entre Coppolla e Botelho. Na semana passada, os dois discutiram de forma bem acalorada e precisaram ser parados pela âncora do quadro. Na ocasião, o tema em discussão era o lockdown em São Paulo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS