plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HERÓIS REAIS

Marvel transforma trabalhadores essenciais em super-heróis em desenho

Em meio a pandemia do coronavírus, muitos profissionais da área da saúde, segurança e de vários outros serviços essenciais para a população estão exercendo suas funções na linda de frente do covid-19. Enfrentar esse grande desafio diante da pandemia não é

Imagem ilustrativa da notícia Marvel transforma trabalhadores essenciais em super-heróis em desenho camera Imagem: Reprodução/Twitter/Marvel Entertainment

Em meio a pandemia do coronavírus, muitos profissionais da área da saúde, segurança e de vários outros serviços essenciais para a população estão exercendo suas funções na linda de frente do covid-19.

Enfrentar esse grande desafio diante da pandemia não é nada fácil e, eles tem sido reconhecidos pela sociedade como verdadeiros heróis da realidade. Diante disso, a Marvel, editora de histórias em quadrinhos que conta com personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, publicou nesta terça-feira (28) em seu perfil no Twitter uma arte transformando trabalhadores essenciais em super-heróis.

O desenho, feito por Mike Hawthorne e colorido por Edgar Delgado, retrata, entre outros profissionais, uma enfermeira, uma médica e um policial, tidos como essenciais em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nos comentários da postagem, usuários compartilharam outros desenhos e ilustrações comparando trabalhadores de extrema importância para a população com personagens da Marvel. O Dia dos Super-Heróis é comemorado nesta terça-feira (28) nos Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias