plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SOLTOS EM FLORIPA

Justiça manda tirar do ar reality brasileiro com cenas de sexo

A Amazon Prime retirou do ar, na sexta (17), dois episódios da série "Soltos em Floripa", após participantes reclamarem que não sabiam que estavam sendo filmadas em cenas de conteúdo sexual. A plataforma de streaming diz que os episódios serão editados.An

Imagem ilustrativa da notícia Justiça manda tirar do ar reality brasileiro com cenas de sexo camera As participantes garantem que não sabiam das imagens | Divulgação

A Amazon Prime retirou do ar, na sexta (17), dois episódios da série "Soltos em Floripa", após participantes reclamarem que não sabiam que estavam sendo filmadas em cenas de conteúdo sexual. A plataforma de streaming diz que os episódios serão editados.

Antes do cancelamento, a Justiça de Santa Catarina concedeu uma liminar vetando as cenas que, segundo o parecer, violavam o direito à intimidade de participantes. A multa estabelecida pela juíza Ana Luisa Schmidt foi de R$ 500 por dia.

Por nota, a Amazon Prime diz que "Soltos em Floripa" foi um projeto "criado para ser uma experiência divertida e agradável para todos os envolvidos", e que "devido a algumas preocupações, os episódios 4 e 5 e suas respectivas resenhas estão sendo reeditados e serão publicados novamente no serviço em breve".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias