plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA!

Antônia Fontenelle duvida que Eduardo Costa tenha doado dinheiro ao SUS

A apresentadora Antônia Fontenelle revelou que duvida que o cantor Eduardo Costa tenha doado um valor milionário para o Sistema Único de Saúde (SUS). As informações são do jornalista Leo Dias.“Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no no

Imagem ilustrativa da notícia Antônia Fontenelle duvida que Eduardo Costa tenha doado dinheiro ao SUS

A apresentadora Antônia Fontenelle revelou que duvida que o cantor Eduardo Costa tenha doado um valor milionário para o Sistema Único de Saúde (SUS). As informações são do jornalista Leo Dias.

“Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: ‘Quem foi a última pessoa com quem você transou?’ E ela: ‘Eduardo Costa’. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, explicou o jornalista.

De acordo com o colunista, Fontenelle afirmou que quer provas: “Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa“.

Recentemente, um programa de fofoca da emissora do Silvio Santos contou que Eduardo vai abrir mão dos direitos autorais das próprias músicas e vai repassar o valor de R$ 2,5 milhões para o SUS. A iniciativa vai acontecer até que o país esteja em combate ao vírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias