Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

QUARENTENA

Banda Fruta Quente faz show para os fãs pelas redes sociais nesta sexta-feira

quinta-feira, 26/03/2020, 16:50 - Atualizado em 26/03/2020, 16:50 - Autor: Com informações da assessoria


Pensando em divertir e entreter os fãs nesse período em que a orientação é ficar em casa, a Fruta Quente vai lançar nesta sexta-feira (27), a partir das 18h, nas páginas do Facebook e do Instagram, um novo clipe. A música “Tua Falta” faz parte do CD “Amantes”, o penúltimo álbum da banda lançado em 2002. Logo após o lançamento do clipe, por volta das 20h, alguns integrantes farão um show, ao vivo, para os fãs nas redes sociais.

A canção foi gravada em parceira com a estrela do tecnobrega Viviane Batidão e ganhou um novo arranjo. “A Viviane deu uma outra interpretação para a música. O resultado foi incrível e reafirmou a nossa vontade em dar um novo formato para algumas músicas que já fazem parte da nossa playlist”, disse Rhicky Sandres, tecladista da banda.

A canção foi escrita pelo guitarrista do grupo, Jeremias Progênio. A primeira vez que foi ouvida ao vivo pelo público foi em abril do ano passado no show “Fruta Quente In Concert”, no Teatro da Paz, quando também foi gravado o clipe. A música fala de uma decepção amorosa que gera o término de um relacionamento e a tentativa de reatar o romance. Para o autor, “Tua falta” vem pra reafirmar que além da latinidade e do ritmo regional, a Fruta Quente também traz romantismo nas canções. “Ouvi discos antigos do fruta, de bandas nacionais e no mesmo ano em que entrei na banda criei essa música que foi bem recebida por todos”.

Segundo o vocalista, Heraldo Ramos, desde que começou o período de reclusão para evitar a proliferação do coronavírus, mais de 10 shows foram adiados e os fãs têm sentido falta da animação e vibração positiva que a banda leva para os palcos do estado.

De acordo com cantor, logo após o lançamento do clipe, por volta das 20h, alguns integrantes farão um show, ao vivo, para os fãs nas redes sociais. “Queremos a participação de todos os nossos fãs, pedindo música, se divertindo com a gente e, nos dando um retorno do que acharam do nosso clipe feito com a participação dessa grande artista paraenses e com muito carinho”, afirmou o cantor.

Na época em que o clipe foi gravado, a cantora Viviane Batidão falou em suas redes sociais sobre a emoção que sentiu ao subir ao palco grandioso do Teatro da Paz com a banda que sempre foi fã, que ia para os shows e ficava na frente do palco pulando e cantando as músicas. Ela citou que foi uma sensação incrível fazer parte do show e agradeceu ao Fruta Quente pelo convite.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS