plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA MAMÃE DENTRO DO REALITY?

Participante do BBB suspeita de gravidez e pede teste à produção

Uma mamãe no BBB? A edição 2020 do reality Big Brother Brasil anda cada vez mais polêmica. Brigas, Traições, romances, amizades pra lá de calientes fazem deste, o programa global, mais falado da mídia, porém, um fato neste domingo (16) chamou atenção dos

Imagem ilustrativa da notícia Participante do BBB suspeita de gravidez e pede teste à produção

Uma mamãe no BBB? A edição 2020 do reality Big Brother Brasil anda cada vez mais polêmica. Brigas, Traições, romances, amizades pra lá de calientes fazem deste, o programa global, mais falado da mídia, porém, um fato neste domingo (16) chamou atenção dos telespectadores que assistem ao programa 24h, é que a cantora Manu Gavassi desconfia estar grávida.

Participante do BBB suspeita de gravidez e pede teste à produção
📷 |REPRODUÇÃO

É isso mesmo, em uma conversa com Marcela, Manu comentou que seu período menstrual está atrasado. A ginecologista Marcela, afirmou que fatores do confinamento podem ter afetado a saúde da sister, porém, não descartou que ela fizesse um teste pra ter certeza.

“Pode ser só stress, alimentação. Você come certinho lá fora?”, perguntou a médica. “Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora”, respondeu a paulista deduzindo que tudo não passa de um susto.

Pensativa, Gavassi caminhou para outro canto da casa. E ai Brasil, será que vem um bebê por ai?!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias