Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

TRETA NA GLOBO

Humoristas defendem Marcius Melhem de acusações de assédio

quarta-feira, 12/02/2020, 09:24 - Atualizado em 12/02/2020, 09:25 - Autor: Com informações do UOL


Maria Clara Gueiros foi uma das que engrossou o coro contra o coordenador e Dani Calabresa o defendeu
Maria Clara Gueiros foi uma das que engrossou o coro contra o coordenador e Dani Calabresa o defendeu | Reprodução

O clima não anda nada bom na equipe de humor da TV Globo. Por lá, atrizes, redatores e técnicos estão divididos e num clima nada amistoso desde que as denúncias contra o Coordenador de Humor da emissora, MarciusMelhem, vieram à tona em dezembro do ano passado.

Maria Clara Gueiros abre o jogo sobre suposto assédio de Marcius Melhem

Um grupo de atrizes, entre elas Dani Calabresa, teria levado ao RH da emissora a informação de que sofriam assédio moral por parte de Melhem. Agora, a coluna de Leo Dias informa que outro grupo de funcionários, para garantir seus empregos, passou a defender o chefe, o que criou um racha no núcleo.

Conforme noticiado por Mauricio Stycer, no UOL, o grupo de apoio a Melhem, formado por 55 pessoas, fez um abaixo-assinado enviado à Globo em defesa do coordenador de Humor, afirmando que ele nunca praticou assédio moral contra nenhuma delas. Danilo Gentili, que não integra o elenco da emissora, mas é muito amigo de Dani Calabresa, compartilhou a notícia sobre o abaixo-assinado e alfinetou: “Eu pensei que o lema Global era ‘Mexeu com uma, mexeu com todas”. A humorista foi lá e curtiu.

Calabresa lançou na semana passada um novo quadro no programa “Se Joga”, mas diante do ocorrido já teria deixado claro nos bastidores que não pretende renovar seu contrato com a TV Globo. Além da denúncia contra Melhem, ela já havia dado pistas de sua insatisfação em uma postagem no Twitter: “2019 foi uma eterna prova do líder. Estou até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, desabafou a comediante.

A Globo, sempre reservada ao comentar questões internas, afirmou ao site UOL que está totalmente interessada em manter a atriz em seu casting, sendo a estreia recente de Dani com seu novo quadro uma prova disso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS