Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

ÉRAMOS SEIS

Glória Pires quebra a internet com atuação pela morte de Carlos; assista!

sábado, 08/02/2020, 21:46 - Atualizado em 08/02/2020, 21:46 - Autor: Redação


Atriz mostrou mais uma vez o talento
Atriz mostrou mais uma vez o talento | Reprodução

Uma das cenas mais esperadas da novela Éramos Seis - TV Globo - foi ao ar no início da noite deste sábado (8). Para variar apenas reforçou o que todo mundo já sabia, o tamanho do talento da atriz Glória Pires, a protagonista da novela.

Na cena, em que a matriarca da família Lemos chora a morte do filho mais velho Carlos, interpretado pelo ator Danilo Mesquita, Lola vai ao desespero e em um diálogo com uma imagem da Virgem Maria lamenta inconsolavelmente o ocorrido.

"Por que a senhora levou o meu filho? A senhora já passou por isso? A senhora sabe o que eu estou sentindo? Por quê? Por quê?", dizia ela.

DIGNA DE OSCAR

A interpretação de Glória, como não poderia deixar de ser, logo invadiu a internet e os telespectadores teceram inúmeros elogios.

ACOMPANHE!

HISTÓRICO

O sofrimento de Dona Lola parece está fadado a reconhecer as atrizes que a interpretaram e das quatro todas ficaram marcadas pela personagem.

Cleyde Yacones, Nicete Bruno e Irene Ravache foram as outras que interpretaram Dona Lola sempre sendo devidamente reconhecidas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS