plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM GASOLINA

Leonardo passa "maus bucados" com Ferrari, mas sem perder a piada

O cantor Leonardo, 56, não perde a piada. O artista sertanejo compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento inusitado com uma Ferrari: ele estava empurrando o carro de luxo, enquanto alguém sentava no banco do motorista. "De que adianta ter

Imagem ilustrativa da notícia Leonardo passa "maus bucados" com Ferrari,
mas sem perder a piada camera O artista ainda recebeu dicas de amigos que também não perderam a zueira | Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo, 56, não perde a piada. O artista sertanejo compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento inusitado com uma Ferrari: ele estava empurrando o carro de luxo, enquanto alguém sentava no banco do motorista.

"De que adianta ter Ferrari se não coloca gasolina? Por isso ando de 'caminhoneta'", disse no vídeo. Na legenda, escreveu "Marque seu amigo que só anda na banguela", e usou a hashtag "liso".

VEJA!

Alguns artistas e amigos, como Naiara Azevedo e a amada, Poliana Rocha, riram nos comentários. "Pelo preço da gasolina, é melhor viver na banguela mesmo!", disse a dupla Edy Britto e Samuel.

Recentemente, dois filhos de Leonardo revelaram estar passando por problemas de saúde. Primeiro, em outubro de 2019, o cantor Zé Felipe, 21, revelou que tem uma doença crônica, chamada espondilite, que é um tipo de artrite inflamatória, e que terá de fazer um tratamento médico por dois anos.

Em seguida, a youtuber Jéssica Beatriz Costa disse que terá de passar por uma cirurgia no coração. Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela contou que tem um problema cardíaco desde a infância, mas não deu detalhes sobre a operação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias