plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Bruna Linzmeyer posta foto da casa e louça suja na pia chama atenção

A atriz Global Bruna Linzmeyer resolveu usar seu Instagram para compartilhar com seus seguidores um espaço de sua casa, mas o que chamou a atenção dos fãs foi a desorganização do local. E com isso ela teve que encarar alguns comentários ácidos na web. No

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Linzmeyer posta foto da casa e louça suja na pia chama atenção camera Atriz decidiu mostrar um cantinho de onde mora, mas não esperava causar polêmica. | (Reprodução/Instagram)

A atriz Global Bruna Linzmeyer resolveu usar seu Instagram para compartilhar com seus seguidores um espaço de sua casa, mas o que chamou a atenção dos fãs foi a desorganização do local. E com isso ela teve que encarar alguns comentários ácidos na web.

No post, é possível ver o canto de uma cozinha com uma janela simples e uma pia com louça suja. Nos comentários da publicação, os seguidores não deixaram a bagunça passar despercebida.

“E a louça, quem lava?”, questionou uma pessoa. “Quem vai lavar os tabuleiros?”, perguntou outra.

Veja a foto!

Ver essa foto no Instagram

<3

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias