plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Polícia Civil vai à mansão de Eduardo Costa para intimá-lo

A Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (08) na mansão de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, o motivo da visita era uma intimação para o cantor ir depor na delegacia por conta das acusações feitas pela ex-noiva, Victória

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil vai à mansão de Eduardo Costa para intimá-lo camera Eduardo Costa é intimado por polícia. | (Reprodução)

A Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (08) na mansão de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, o motivo da visita era uma intimação para o cantor ir depor na delegacia por conta das acusações feitas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também por seu namorado, o cantor Clayton, que era amigo e afilhado musical do sertanejo.

Polícia Civil vai à mansão de Eduardo Costa para intimá-lo
📷 |(Reprodução)

A confusão envolvendo Eduardo Costa, Victória Villarim e Clayton Lemos começou em outubro do ano passado, depois que Eduardo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton. Após romper a amizade e a parceria, Eduardo confessou a mágoa pela "traição" de Clayton, que registrou queixa por ameaça contra o sertanejo, a partir de áudios enviados pelo irmão dele à, então, namorada.

A ex-noiva do sertanejo, revelou, em uma carta enviada na segunda (06) à Coluna Leo Dias, ter recebido ameaças de morte do irmão do cantor, por causa de seu namoro com Clayton. No texto, ela diz ter recebido mensagem de áudio "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias