Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Polícia Civil vai à mansão de Eduardo Costa para intimá-lo

quarta-feira, 08/01/2020, 17:53 - Atualizado em 08/01/2020, 17:53 - Autor: Com informações UOL


Eduardo Costa é intimado por polícia.
Eduardo Costa é intimado por polícia. | (Reprodução)

A Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (08) na mansão de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, o motivo da visita era uma intimação para o cantor ir depor na delegacia por conta das acusações feitas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também por seu namorado, o cantor Clayton, que era amigo e afilhado musical do sertanejo. 

(Reprodução)
 

A confusão envolvendo Eduardo Costa, Victória Villarim e Clayton Lemos começou em outubro do ano passado, depois que Eduardo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton. Após romper a amizade e a parceria, Eduardo confessou a mágoa pela "traição" de Clayton, que registrou queixa por ameaça contra o sertanejo, a partir de áudios enviados pelo irmão dele à, então, namorada. 

A ex-noiva do sertanejo, revelou, em uma carta enviada na segunda (06) à Coluna Leo Dias, ter recebido ameaças de morte do irmão do cantor, por causa de seu namoro com Clayton. No texto, ela diz ter recebido mensagem de áudio "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!"


Eduardo Costa é intimado por polícia.
Eduardo Costa é intimado por polícia. | (Reprodução)
Eduardo Costa é intimado por polícia. | (Reprodução)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS