plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENCANTANDO

Filho de Geovanna Tominaga encanta fãs e surpreende: 'japonês, ruivo e de olho azul!'

A apresentadora Geovanna Tominaga e o marido Eduardo Duarte são os papais do pequeno Gabriel que acaba de completar sete meses de idade. Para celebrar data especial, a famosa fez uma linda festa de "mêsversário" com o tema girafinha!E Geovanna compartilho

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Geovanna Tominaga encanta fãs e surpreende: 'japonês, ruivo e de olho azul!' camera O bebê de Geovanna Tominaga está encantando os internautas. | (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Geovanna Tominaga e o marido Eduardo Duarte são os papais do pequeno Gabriel que acaba de completar sete meses de idade. Para celebrar data especial, a famosa fez uma linda festa de "mêsversário" com o tema girafinha!

E Geovanna compartilhou fotos da festa em suas redes sociais, na legenda disse: “Mesversário do Gabriel!! Nosso pituco tá ficando grandão! 7 meses! Mêsversário! Família! Gratidão! Amor”.

VEJA!

E a foto do pequeno Gabriel encantou e surpreendeu os internautas. Isto porque o bebê tem os olhinhos puxados de sua mãe, que é descendente de japoneses, mas também tem os cabelinhos que parecem ruivos ou loiros e os olhos azuis.

Diante da foto fofa do bebê, uma fã comentou: “O japinha mais diferente do mundo! Japonês, olhos azuis e ruivo!”. Uma outra internauta também afirmou: “Esse japinha ruivo é muito fofinho e charmoso!”.

Uma outra seguidora ainda comentou: “coisinha muito linda este ruivinho! E com estes olhos azuis!”. Outra internauta também ficou surpresa com a fofura do pequeno. “Ele é um japinha ruivinho?? Que coisa mais linda!!”, afirmou a internauta. Outra internauta também fez questão de dizer: “Apaixonante esse bebê! Muita luz na sua vida e desse anjo!”.

Geovanna ficou conhecida por apresentar a TV Globinho e o Vídeo Show. Ela também foi repórter do Mais Você. Mas agora atua como celebrante de casamentos em uma empresa que criou nesta área. Ela também tem uma conta nas redes sociais em que compartilha suas viagens de carro com o marido e agora também com o filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias