plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ADOÇÃO

Tatá Werneck quer adotar cão deficiente que foi abandonado duas vezes

A atriz Tatá Werneck se mostrou interessada nas redes sociais em adotar o cãozinho deficiente físico que foi abandonado duas vezes no mesmo dia, no último dia 2, em São Leopoldo, na Região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.O animal, que têm deficiênci

Imagem ilustrativa da notícia Tatá Werneck quer adotar cão deficiente que foi abandonado duas vezes camera REPRODUÇÃO

A atriz Tatá Werneck se mostrou interessada nas redes sociais em adotar o cãozinho deficiente físico que foi abandonado duas vezes no mesmo dia, no último dia 2, em São Leopoldo, na Região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O animal, que têm deficiência nas duas patas dianteiras, foi recolhido pela Secretaria de Proteção Animal (Sempa) e aguarda por adoção. Porém, já tem alguns famosos interessados em dar um lar a ele, inclusive Tatá.

A ONG Ampara Animal, divulgou uma foto e o caso do cachorrinho no domingo (5) no Instagram. O post já conta com mais de 8,6 mil curtidas e mais de 500 comentários. "Eu também estou interessada!", comentou Tatá sobre o apelo da instituição em achar alguém para adotar o animal. Fabíula Nascimento, no ar em Bom Sucesso, também chegou a marcar a atriz Patrícia Pillar na publicação.

VEJA O POST!

Tatá Werneck quer adotar cão deficiente que foi abandonado duas vezes
📷 |REPRODUÇÃO INSTAGRAM
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias