plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Lívia Andrade posa sensual e fãs agradecem: “Pedaço do paraíso”

A apresentadora Lívia Andrade voltou a causar nas redes sociais ao mostrar um pouco de sua viagem a Jericoacoara, no Ceará, na tarde da última segunda-feira (06) aos seus seguidores. A famosa divulgou uma sequência de fotos ressaltando a beleza do lugar.“

Imagem ilustrativa da notícia Lívia Andrade posa sensual e fãs agradecem: “Pedaço do paraíso” camera A musa sensualizou geral no Instagram | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade voltou a causar nas redes sociais ao mostrar um pouco de sua viagem a Jericoacoara, no Ceará, na tarde da última segunda-feira (06) aos seus seguidores. A famosa divulgou uma sequência de fotos ressaltando a beleza do lugar.

“Eu encontrei o meu pedaço de paraíso aqui em Jeri! Muito charme, delicadeza, conforto, serviços personalizados and piscininha amor… Cheio de frescuras do jeitinho que eu gosto! Tudo nosso por aqui, inclusive a vista, mas essa, a gente divide”, escreveu a beldade na legenda.

O post contou com mais de 123 mil curtida e inúmeros comentários.

“Que lugar maravilhoso”, elogiou uma seguidora. “Corpão da p*rra mano”, comentou outro. “Gata merma”, apontou uma terceira.

VEJA O POST DA LOIRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias