Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

TRAUMAS

Maurício Mattar revela que sentia espíritos durante as gravações de 'A viagem' 

segunda-feira, 06/01/2020, 18:13 - Atualizado em 06/01/2020, 18:13 - Autor: Com informações DR1.COM


O ator relatou uma fase complicada de sua carreira
O ator relatou uma fase complicada de sua carreira | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O ator Maurício Mattar deixou os fãs preocupados em dezembro de 2019 ao precisar ser internado após sofrer um infarto. Passado o susto, ele falou sobre o assunto e sobre as experiências que teve ao fazer uma novela na Globo.

O galã foi entrevistado no programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião. No bate-papo com a jornalista Luzia Lacerda, ele explicou que o problema de saúde lhe assustou um pouco e agora está adotando hábitos mais saudáveis.

Recuperando-se em casa, Maurício disse que não tem medo da morte e nem tem uma religião definida: “Eu me considero uma pessoa espiritualizada, ligado às energias“.

Falando sobre questão espiritual, ele trouxe à tona a novela "A Viagem" (1994), na qual interpretou o marcante Téo. O ator relatou sua forte experiência com o personagem: “Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“.

Relembre algumas cenas do ator na novela A viagem!

Hoje com 55 anos, Maurício Mattar afirmou que saúde foi um dos pedidos para 2020. Vale lembrar que o artista já havia sofrido um acidente de carro em 2011: “Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão“.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS