plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAUMAS

Maurício Mattar revela que sentia espíritos durante as gravações de 'A viagem' 

O ator Maurício Mattar deixou os fãs preocupados em dezembro de 2019 ao precisar ser internado após sofrer um infarto. Passado o susto, ele falou sobre o assunto e sobre as experiências que teve ao fazer uma novela na Globo.O galã foi entrevistado no prog

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Mattar revela que sentia espíritos durante as gravações de 'A viagem'  camera O ator relatou uma fase complicada de sua carreira | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O ator Maurício Mattar deixou os fãs preocupados em dezembro de 2019 ao precisar ser internado após sofrer um infarto. Passado o susto, ele falou sobre o assunto e sobre as experiências que teve ao fazer uma novela na Globo.

O galã foi entrevistado no programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião. No bate-papo com a jornalista Luzia Lacerda, ele explicou que o problema de saúde lhe assustou um pouco e agora está adotando hábitos mais saudáveis.

Recuperando-se em casa, Maurício disse que não tem medo da morte e nem tem uma religião definida: “Eu me considero uma pessoa espiritualizada, ligado às energias“.

Falando sobre questão espiritual, ele trouxe à tona a novela "A Viagem" (1994), na qual interpretou o marcante Téo. O ator relatou sua forte experiência com o personagem: “Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“.

Relembre algumas cenas do ator na novela A viagem!

Hoje com 55 anos, Maurício Mattar afirmou que saúde foi um dos pedidos para 2020. Vale lembrar que o artista já havia sofrido um acidente de carro em 2011: “Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão“.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias