plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GÊMEAS?

Michelle Bolsonaro é confundida com Andressa Urac em fotos compartilhadas nas redes sociais

Não é de hoje que Andressa Urach é comparada com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, mas, desta vez, as duas surgiram em fotos ainda mais parecidas.No Twitter, um internauta divulgou uma montagem com algumas imagens da

Imagem ilustrativa da notícia Michelle Bolsonaro é confundida com Andressa Urac em fotos compartilhadas nas redes sociais camera Ao ver a publicação, Andressa postou várias carinhas de risos. | (Reprodução)

Não é de hoje que Andressa Urach é comparada com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, mas, desta vez, as duas surgiram em fotos ainda mais parecidas.

No Twitter, um internauta divulgou uma montagem com algumas imagens das duas, tanto com os cabelos loiros quanto modelitos, e as famosas acabaram sendo confundidas.

A repercussão foi tão grande que um fã de Andressa publicou o meme nos Stories e a marcou. Ao se deparar com o comparativo, a ex vice Miss Bumbum acabou reagindo.

Ela postou várias carinhas de risos, Andressa não esconde de ninguém o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gêmeas”, reagiu um fã.

“Não dá pra saber quem é quem”, disparou outro internauta. “O sorriso delas é igual, socorro”, comentou mais um. “Acho q a Michelle chegou no cirurgião plástico com uma foto da Urach querendo ser igual”, outro.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias