plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR

Grávida, Thais Carla é flagrada de maiô cavado em clima de romance

A dançarina Thais Carla deixou os seguidores do Instagram encantados ao compartilhar uma foto em clima de romance com o marido. A beldade está no sexto mês de gravidez e espera o segundo filho do casal.No post, a  musa aparece de maiô cavado ao lado do es

Imagem ilustrativa da notícia Grávida, Thais Carla é flagrada de maiô cavado em clima de romance camera Os fãs da dançarina ficaram encantados com o post da musa. | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A dançarina Thais Carla deixou os seguidores do Instagram encantados ao compartilhar uma foto em clima de romance com o marido. A beldade está no sexto mês de gravidez e espera o segundo filho do casal.

No post, a musa aparece de maiô cavado ao lado do esposo em uma paisagem paradisíaca no Farol da Barra no RJ. Na legenda a futura mamãe escreveu:

"Aqui o verão nunca acaba! !! 💕. Curti quem gosta do verão, compartilha quem acredita no amor, e comenta um 💕 pra fortalecer." disse!

Os fãs não perderam tempo e mandaram uma verdadeira enxurrada de curtidas e elogios à bailarina.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias