plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VISITA DA CEGONHA

Nasce 1ª filha de Cameron Diaz e Benjamin Madden

Nasce a primeira filha de Cameron Diaz e Benjamin Madden. A notícia foi confirmada em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (03). A atriz de 47 anos anunciou a chegada de Raddix. "Feliz ano novo dos Maddens! Nós estamos tão felizes, abençoados

Imagem ilustrativa da notícia Nasce 1ª filha de Cameron Diaz e Benjamin Madden camera A notícia pegou muita gente de surpresa pelo simples fato da atriz não ter revelado que estaria gravida. | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Nasce a primeira filha de Cameron Diaz e Benjamin Madden. A notícia foi confirmada em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (03). A atriz de 47 anos anunciou a chegada de Raddix. "Feliz ano novo dos Maddens! Nós estamos tão felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden", postou Cameron Diaz.

A loira e o músico se casaram há quase cinco anos, mas só agora se tornaram pais pela primeira vez. O post pegou muita gente de surpresa devido a atriz não ter revelado que estaria gravida. "Sentimos um forte instinto de proteção a privacidade da nossa pequena. Então, nós não vamos postar fotos ou dividir mais detalhes além do fato de que ela é realmente fofa", afirmou o casal em nota.

CONFIRA O POST!

Ver esta publicação no Instagram

❤️❤️❤️ @benjaminmadden

Uma publicação partilhada por Cameron Diaz (@camerondiaz) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias