plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Lexa perde 15kg e preocupa fãs com magreza: veja!

A cantora Lexa apareceu irreconhecível, na manhã desta terça-feira (02), ao embarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A artista, perdeu mais de 15kg após um programa de reeducação alimentar, na ocasião ela estava de boné e roupa de academia. Discr

Imagem ilustrativa da notícia Lexa perde 15kg e preocupa fãs com magreza: veja! camera REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A cantora Lexa apareceu irreconhecível, na manhã desta terça-feira (02), ao embarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A artista, perdeu mais de 15kg após um programa de reeducação alimentar, na ocasião ela estava de boné e roupa de academia. Discreta, ficou boa parte mexendo no celular.

Lexa perde 15kg e preocupa fãs com magreza: veja!
📷 |REPRODUÇÃO

Lexa falou sobre a perda de peso à revista Quem e segundo a cantora, ela passou de manequim 40 para 36. “Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas novas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra. Mas assim… 15kg a menos, mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder”, disse.

No entanto, o resultado da dieta não vem agradando os fãs e muitos internautas estão se mostrando preocupados com a saúde da cantora.

Lexa perde 15kg e preocupa fãs com magreza: veja!
📷 |REPRODUÇÃO
Lexa perde 15kg e preocupa fãs com magreza: veja!
📷 |REPRODUÇÃO

Lexa garante que perdeu bunda e o rosto ficou mais fino. A cantora é casada com MC Guimê. Recentemente, ela foi ao Instagram reclamar que a casa dela inundou por conta da chuva que caiu em São Paulo.

“Estou há uma hora puxando rodo. Perdi mais de mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou”, lamentou. “Pedi ajuda! E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias