Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

CIDADE VELHA

Com novidades, pré Carnaval de Belém já tem programação e vem promoção no DOL

sábado, 28/12/2019, 16:14 - Atualizado em 28/12/2019, 16:43 - Autor: Bruna Dias


Bloco do I Love, comandado pelo I Love Pagode (na imagem), tem Netinho como atração nacional, logo no primeiro final de semana de pré Carnaval da Cidade Velha.
Bloco do I Love, comandado pelo I Love Pagode (na imagem), tem Netinho como atração nacional, logo no primeiro final de semana de pré Carnaval da Cidade Velha. | Divulgação

Depois da virada do ano, começa a expectativa para o pré Carnaval de Belém. Badalado e com um calendário cheio, serão seis finais de semanas de muita folia. Com novidades, o público precisa economizar energia, porque folia não vai faltar.

“Para 2020 a expectativa é a melhor possível. Vamos para um novo Circuito na avenida Tamandaré, em comum acordo com todos os órgãos de segurança pública e preservação do patrimônio histórico.  Gerando mais conforto, segurança e diversão para os foliões. O novo local, por possui avenidas bem mais largas que as do circuito anterior, vai propiciar fazermos um grande e estruturado Carnaval de rua, seguindo o modelo dos maiores carnavais do Brasil”, explicou Nazza Júnior, diretor de marketing da Liga.

Tem outra novidade quentinha, o tradicional Bloco "Filhos da Fruta" entra no circuito. Com mais de 30 anos de tradição, o bloco retornou no ano passado em circuito indoor. “Tradição é o que não falta para o bloco, o nome por si só já fala muito para os foliões. Esse ano ele entrou no circuito da Liga dos Blocos da Cidade Velha e a expectativa é de explosão. Afinal, curtir o pré Carnaval ouvindo os clássicos do Fruta Quente é mais que especial para os belemenses”, contou Ronaldo Sandres, responsável pelo Bloco Filhos da Fruta.

A diversidade marca o pré carnaval e a qualidade do circuito, que atinge algumas marcas em 2020. A consolidação do "Bloco da Pump", exclusivo de música eletrônica e o "Amor de Carnaval", carioquíssimo.

“O nosso calendário oficial já começa no dia 11, com o "Bloco da Pump", o único voltado para os fãs da música eletrônica, pelo 3º ano na avenida com uma verdadeira explosão de vendas antecipadas, motivo de muita alegria e entusiasmo para a gente. Os DJs de fora ficam impressionados com a nossa festa. Eles amam fazer esse bloco. E no dia 25, tem os 5 anos do "Amor de Carnaval", bloco que se consolidou em um formato premium, com produção pensada nos mínimos detalhes”, antecipou Nazza, que é diretor dos dois blocos citados.

Como citamos a diversidade é uma das marcas da Liga dos Blocos da Cidade Velha, que tem opção para os católicos e os pets curtirem o pré carnaval também, com o "Bloco da Sé" e Bloco "CarnaPet".

Os mais de 20 blocos oferecem a opções de curtir a programação desde cedo nas ruas próximas a  avenida Tamandaré, e continuar a folia no circuito indoor. Porém, o Bloco "Não Era Amor" vem com a opção de festa em ambiente fechado. Voltado para os pagodeiros, mas com a pitada do swing que a época pede, o bloco se consolidou no circuito. “Este é o nosso segundo ano e é muito gratificante ver que o nosso bloco já ganhou vaga no calendário dos foliões. Ele é super temático e virá mais um vez com muitas surpresas para os brincantes”, antecipou Júlio Cezar Patrício, um dos sócios do bloco.

Veja a programação e marque na sua agenda!

 

 

 

 

 

 

Óbvio que com tanta folia e tradição, o DOL não podia ficar de fora. Vamos sortear um “Abadá Coringa”, que dará direito ao internauta curtir TODAS AS ATRAÇÕES que fazem parte da Liga dos Blocos da Cidade Velha.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS