plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA!

Robert Pattinson, de Batman e Crepúsculo, fala sobre fazer filmes pornô

O ator Robert Pattinson ficou conhecido mundialmente após interpretar o protagonista da saga Crepúsculo. Por conta disso, sua imagem ficou a bastante tempo associada à do vampiro, e isso fez com que ele sofresse preconceito sempre que era anunciado em um

Imagem ilustrativa da notícia Robert Pattinson, de Batman e Crepúsculo, fala sobre fazer filmes pornô camera A novidade chocou os fãs do ator. | (Reprodução)

O ator Robert Pattinson ficou conhecido mundialmente após interpretar o protagonista da saga Crepúsculo. Por conta disso, sua imagem ficou a bastante tempo associada à do vampiro, e isso fez com que ele sofresse preconceito sempre que era anunciado em um novo papel, por mais sério e adulto que fosse.

Agora, ele conseguiu ser escalado para interpretar um dos maiores super-heróis dos cinemas, o Batman, papel já contou com grandes nomes como Christian Bale e Ben Affleck. E novamente o ator recebeu uma enxurrada de de críticas antecipadas, mas não vem se calando perante elas.

“Eu já estou lembrando como é falar sobre um filme em que há uma expectativa”, comentou ele em entrevista ao The Guardian. “Sempre que você diz alguma coisa, as pessoas ficam tipo: ‘Argh! Seu idiota!’. Tipo, cara, eu nem comecei ainda. Mas não há um crítico mais severo a mim do que eu mesmo, então não preciso me preocupar com mais ninguém”, completou.

Pattinson disse não saber o porquê, mas revelou sentir uma conexão com Batman. “Senti uma conexão, não sei por quê. Eu realmente queria”, explicou Pattinson. “[O papel tem um] poder, e é por isso que todos são atraídos por ele. É uma coisa não identificável”, completou o famoso.

O ator também resolveu brincar na hora de falar sobre um plano B para caso o filme do Batman com ele não agrade os telespectadores. “Pornô. Mas um pornô mais artístico e alternativo”, disse ele. O filme com Robert Pattinson vestindo a capa do Homem-Morcego deve chegar aos cinemas em 2021 e é chamado simplesmente de “The Batman”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias