Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento

ENTENDA!

Robert Pattinson, de Batman e Crepúsculo, fala sobre fazer filmes pornô

sexta-feira, 27/12/2019, 20:00 - Atualizado em 28/12/2019, 15:16 - Autor: Com informações TV Foco


A novidade chocou os fãs do ator.
A novidade chocou os fãs do ator. | (Reprodução)

O ator Robert Pattinson ficou conhecido mundialmente após interpretar o protagonista da saga Crepúsculo. Por conta disso, sua imagem ficou a bastante tempo associada à do vampiro, e isso fez com que ele sofresse preconceito sempre que era anunciado em um novo papel, por mais sério e adulto que fosse.

Agora, ele conseguiu ser escalado para interpretar um dos maiores super-heróis dos cinemas, o Batman, papel já contou com grandes nomes como Christian Bale e Ben Affleck. E novamente o ator recebeu uma enxurrada de de críticas antecipadas, mas não vem se calando perante elas.

“Eu já estou lembrando como é falar sobre um filme em que há uma expectativa”, comentou ele em entrevista ao The Guardian. “Sempre que você diz alguma coisa, as pessoas ficam tipo: ‘Argh! Seu idiota!’. Tipo, cara, eu nem comecei ainda. Mas não há um crítico mais severo a mim do que eu mesmo, então não preciso me preocupar com mais ninguém”, completou.

Pattinson disse não saber o porquê, mas revelou sentir uma conexão com Batman. “Senti uma conexão, não sei por quê. Eu realmente queria”, explicou Pattinson. “[O papel tem um] poder, e é por isso que todos são atraídos por ele. É uma coisa não identificável”, completou o famoso.

O ator também resolveu brincar na hora de falar sobre um plano B para caso o filme do Batman com ele não agrade os telespectadores.  “Pornô. Mas um pornô mais artístico e alternativo”, disse ele. O filme com Robert Pattinson vestindo a capa do Homem-Morcego deve chegar aos cinemas em 2021 e é chamado simplesmente de “The Batman”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS