plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SANTUÁRIO

Luisa Mell compra floresta para abrigar animais resgatados; veja!

Contra o modelo atual dos zoológicos, a ativista Luisa Mell acabou de conseguir um santuário para abrigar animais silvestres resgatados. Ela contou aos seus seguidores, que tudo começou com o jantar beneficente organizado pela ativista para arrecadar fund

Imagem ilustrativa da notícia Luisa Mell compra floresta para abrigar animais resgatados; veja! camera O terreno tem mais de 1 milhão de metros quadrados | (Reprodução/Instagram)

Contra o modelo atual dos zoológicos, a ativista Luisa Mell acabou de conseguir um santuário para abrigar animais silvestres resgatados. Ela contou aos seus seguidores, que tudo começou com o jantar beneficente organizado pela ativista para arrecadar fundos para a construção de recintos para as diferentes espécies de animais na mata ou floresta.

O terreno tem mais de 1 milhão de metros quadrados e fica localizado no Rio Grande da Serra, na grande São Paulo.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Sonho que se sonha junto é realidade!!! E aqui convido vcs para começarem a sonhar comigo. São tantos animais em sofrimento! Vms poder fazer a diferença na vida de tantos inocentes! Este último capítulo do livre acesso da uol fala sobre nossa Santuário que está começando a se tornar realidade! 🙏❤️assistam! Link no meu perfil Aliás assistam os 8 episódios desta jornada incrível que fiz a convite da @uoloficial e da @mov_uol Se você ainda não viu, corre lá no facebook da UOL para assistir os 8 episódios da série! E sobre o Santuário: É nosso! É de cada pessoa que sofre vendo o sofrimento de algum animal! É de cada um que nos ajuda! Será, se Deus quiser,um lugar sagrado de respeito , amor e cuidado com a natureza! A floresta será preservada e monitorada. Os recintos serão dos sonhos! Sonhem comigooooo🙏 2020 @institutoluisamell será ainda maior e salvará ainda mais inocentes 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Vale ressaltar que Luisa Mel, já tem mais de 17 anos de trabalho em prol dos animais. Antes de levar os animais para o novo lar, o espaço vai precisar de muito trabalho ainda. Para começar, a ativista contratou o biólogo Daniel, que vai ajudar a planejar o ambiente.

Luisa Mell compra floresta para abrigar animais resgatados; veja!
📷 |(Reprodução/Instagram)

Uma das regras já colocadas por Luisa é proibir as visitações, algo comum nos zoológicos. "Estressa muito os animais." Outro problema citado por ela são as condições de criação de muitos bichos. Por exemplo: há dois ursos no Nordeste que ela quer resgatar. Eles vivem na areia, mas o ideal seria um gramado com terra. O objetivo do santuário é deixar os animais o mais próximo possível de seus habitat naturais. "Aqui é pra eles, não é pra gente."

Após o santuário ficar pronto, alguns animais como cavalos, galinhas e até um carneiro, hoje no Instituto Luisa Mell, serão levados para Rio Grande da Serra. A ideia também é resgatar animais que sofrem em circos (pois são explorados e humilhados e tratados como "atrações" que trazem lucro) e levar para a floresta "controlada".

Ver essa foto no Instagram

Enquanto Os criminosos já estão soltos, nós estamos lutando para salvar as vítimas! Hj faz três dias que a polícia estourou uma rinha de cachorros em Mariporã, SP. Encontramos dois cães mortos no local, e outros dois morreram no Inst! Exames comprovaram que eles eram drogados, davam anabolizantes para que ficassem mais fortes e testosterona para que aumentasse a agressividade! Todos tem alteração hepática e em dois já afetou os rins. Mas os criminosos já foram soltos!!!! Eu confesso pra vcs que este caso me abalou profundamente. Não consigo me conformar, acreditar que se divertiam com a dor, com a morte daqueles que chamamos de melhores amigos. Um médico veterinário participava desta atrocidade! Crmv exigimos uma atitude! Ele n pode mais ser veterinário!!! N consigo aceitar o fato de tanta gente se comover, e os criminosos estarem soltos, livres para aproveitarem o ano novo e voltarem a cometer crimes. Enquanto isto nós, as ongs temos w enfrentar tanta dificuldade para cuidar destes cães vitimas de tamanha atrocidade e ignorância! Peço que nos Bradesco Ag 1974-7 Cc 288-7 Itaú Ag 0772 Cc 09021-3 Banco do Brasil Ag 1817-1 Cc 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente CNPJ: 21.877.796/0001-35 e pressionem@os políticos!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias