Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Entretenimento

FAMA

 La Casa de Papel: Gagliasso é anunciado como novo astro da Netflix 

quarta-feira, 11/12/2019, 12:22 - Atualizado em 11/12/2019, 12:37 - Autor: Redação


|

Alguns dias depois do anúncio da saída da Rede Globo, Bruno Gagliasso é o mais novo contratado da Netflix. Nesta terça-feira (10), o próprio serviço de streaming, aliás, anunciou tal especial novidade, da forma mais bem-humorada possível, por meio do YouTube.PUBLICIDADE.

Em um vídeo, o famoso ator aparece supostamente fazendo um teste para o seriado La Casa de Papel, contracenando, em tal ocasião, até com ninguém menos que Pedro Alonso, ator internacional que interpreta o Berlin, na série. “Você não é aquele do surubão?”, chegou até a afirmar o artista espanhol, durante tal descontraído papo com Gagliasso, fazendo referência ao Surubão de Noronha.

 

“Reprovado para La Casa de Papel. Aprovado para a família Netflix”, também foi dito, já na parte final do vídeo. Saída da famosa emissora  Após 18 anos na emissora carioca, o ator não renovou seu contrato e deixou o elenco fixo da casa. Fora do ar desde que encerraram as gravações de O Sétimo Guardião, em maio, o pai de Titi e Bless foi convocado para tratar da renovação e comunicou que tinha outros planos para sua carreira. De acordo com a assessoria do artista, partiu dele a decisão em não permanecer na emissora por longo prazo.

Ele agora vai trabalhar por obra. ”A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, destacou a nota emitida pela assessoria.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS