plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Rafaella abaixa mão de Gabigol durante canto do Flamengo e deixa torcida 'mordida'

Gabriel Barbosa, mais conhecido como ‘Gabigol’, é um dos maiores ídolos do Flamengo na atualidade. Ele também é um dos jogadores que mais interagem com a torcida através das redes sociais, no entanto, ele foi impedido de festejar a música “em dezembro de

Imagem ilustrativa da notícia Rafaella abaixa mão de Gabigol durante canto do Flamengo e deixa torcida 'mordida' camera (Reprodução)

Gabriel Barbosa, mais conhecido como ‘Gabigol’, é um dos maiores ídolos do Flamengo na atualidade. Ele também é um dos jogadores que mais interagem com a torcida através das redes sociais, no entanto, ele foi impedido de festejar a música “em dezembro de 81” pela sua namorada, Rafaella Santos.

Em um vídeo publicado na web, durante a cerimônia de premiação da CBF, é possível ver Rafella, namorada de Gabriel e irmã de Neymar, abaixando a mão dele, impedindo o atacante do Flamengo de festejar.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias