plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Aos 61 anos, Zilu Camargo mostra bumbum e manda recado; 'ninguém consegue deter'

Zilu Camargo impressionou seus seguidores com mais um look do dia. A beldade resolveu valorizar suas belas curvas e o look acabou deixando o bumbum da ex-senhora Zezé di Camargo ainda mais empinado o que chamou atenção na foto."Poderosa, corpão lindo e fe

Imagem ilustrativa da notícia Aos 61 anos, Zilu Camargo mostra bumbum e manda recado; 'ninguém consegue deter' camera Bumbum empinado da loira chamou a atenção dos fãs. | (Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo impressionou seus seguidores com mais um look do dia. A beldade resolveu valorizar suas belas curvas e o look acabou deixando o bumbum da ex-senhora Zezé di Camargo ainda mais empinado o que chamou atenção na foto.

"Poderosa, corpão lindo e feliz da vida", elogiou uma internauta. "Linda, maravilhosa e poderosa. E essa roupa é deslumbrante, amei", falou outra.

Na legenda do post, a empresária soltou o verbo e mandou recado. "Você é maior do que imagina! E quando você descobrir isso, você será como a onda do mar que ninguém consegue deter!", falou.

Aos 61 anos, Zilu Camargo tem chamado atenção com a boa forma. Recentemente, ao posar de biquíni, ela impressionou ao mostrar que tem até piercing no umbigo e tatuagem nos seios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias