plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Mion chora ao saber que Gugu o tirou em amigo secreto 

O elenco da RecordTV se reuniu para gravar o tradicional amigo secreto da emissora. Porém, neste ano, a programação não contará com Gugu Liberato, que morreu no fim de novembro após um acidente doméstico. Segundo o colunista Vladimir Alves, o presente que

Imagem ilustrativa da notícia Mion chora ao saber que Gugu o tirou em amigo secreto  camera Mion ganhou um boneco de um super-herói de Gugu Liberato | (Reprodução/Instagram)

O elenco da RecordTV se reuniu para gravar o tradicional amigo secreto da emissora. Porém, neste ano, a programação não contará com Gugu Liberato, que morreu no fim de novembro após um acidente doméstico. Segundo o colunista Vladimir Alves, o presente que o apresentador comprou foi entregue a Marcos Mion, que se emocionou muito.

“Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo todos os dias”, disse Mion na gravação.

O apresentador de A Fazenda recebeu um boneco de super-herói, pois Gugu sabia que Mion colecionava esses objetos. Ainda durante a gravação, vários artistas falaram sobre a morte do companheiro de emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias